Minhas visitas...

gifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gif

sábado, 20 de agosto de 2011

Kit Especial , Asa com luzes ,Varinha e Arco com Luzes de Marry Meias de Seda

KIT ESPECIAL
Deixem seus comentários
Orçamentos por e-mail 

Assista o video 
 Kit  para  Fada   de    Vila Matilde / SP

Se procuras um trabalho de qualidade, bom gosto e perfeito acabamento, prefira os trabalhos
de Marry Meias De Seda .

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

3 comentários:

  1. Parabéns amiga !!!!!

    Seus trabalhos são lindos, vc é muito caprichosa!

    Um beijo grande

    Continue com essas mãos de FADA !!

    Beijos da Tata

    Tarsilia
    tarsilia.ber@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. oiii
    você vende essas fantasias por quanto???
    preciso de uma para semana que vem tem como vc me mandar meu email é bruna.angelotti@ig.com.br
    me retorne por favor, as suas fantasias é as mais bonitas q eu achei até agora da sininho

    ResponderExcluir
  3. Esse trabalho que vc mostrou vc fala que tem luzes, como luzes.
    Eu nunca vi uma meia com luz.
    Como vc o fez, vc pode ensinar.
    Bjs
    deus te abençoe
    AMLEAL1958@hotmail.com, esse endereço é onde eu recebo receitas e mensagens.
    Obrigada
    Ana

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário;Para pedidos de orçamentos deixe e-mail ,telefone e cep para calcular o frete.Obrigado pela sua visita.