Minhas visitas...

gifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gif

terça-feira, 22 de maio de 2012

Borboletas para Decoração de Festas de Debutantes e Noivas

Um Dia de Princesa.


Este é o dia mais esperado  e único na vida de  todas as moças.

Faço por encomendas borboletas de vários tamanhos e cores  para decoração de ambientes.

contatos:  marry-lindona@hotmail.com
tel: 021 3662 0678 / 9678 4891 vivo




 Borboletas de 20cm para decoração


Borboletas de 40cm lilás e roxas p/ Debutante do RJ




Borboletas para pendurar com 35cm P/ RJ                                      
    
Deixem seu e-mail para contatos.







4 comentários:

  1. OLÁ,MEU NOME É SILVANA, ACHEI O SEU TRABALHO LINDO E GOSTARIA DE FAZER O ORÇAMENTO PARA 15 BORBOLETAS DE 40 CM, NAS CORES 5 LILÁS 5 ROSA BEBÊ E 5 VERDE ÁGUA. É QUE MINHA FILHA FAZ ANIVERSÁRIO DIA 15 DE DEZEMBRO DESTE ANO, 15 ANOS.

    EMAIL: SFSEGREDO@GMAIL.COM
    TEL: 7854-0018
    CEP: 26130220 - BELFORD ROXO - RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  2. Olá,meu nome é Ana e gostaria de saber o preço de cada tamanho de borboleta acima.

    Email: anabia.lima@yahoo.com.br
    São GOnçalo - RJ

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é marcleana e estou precisando de uma asa de borboleta ou fada para o dia 10 de outubro e queria saber o valor e é para ser enviado para o interior do Ceará

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é marcleana e estou precisando de uma asa de borboleta para o dia 10 de outubro e e para ser enviada para o interior do estado só Ceará

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário;Para pedidos de orçamentos deixe e-mail ,telefone e cep para calcular o frete.Obrigado pela sua visita.