Minhas visitas...

gifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gif

sábado, 4 de junho de 2011

FADA SININHO , ASAS PARA TODAS AS FADAS E BORBOLETAS PARA DECORAR SUA FESTA.

                                            Foto enviada pela cliente .MG

                                                     Para a   Loja de Angra dos Reis

                                           Para a cliente de São Paulo.

                                                              Obrigado por confiarem no meu trabalho.
                                                                                         Marry Meias de Seda.
                                               

17 comentários:

  1. Bom dia, quero saber quanto custa as asinha dea sininho pois quero umas 20 e as tiarinha também, favor me contactar pelo email. marilupedrosa48@hotmail.com
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Ola bom dia...Parabéns pelo trabalho..Gostaria de saber o valor do Kit da fada Sininho, asa, varinha, arkinho...Pra um aniversario de 1ano...Gostaria tbm de umas 50 asinhas pra da de lembrança poder ser menosres ou mais simples quero destaque mesmo a aniversariante...
    28950-000 Buzios
    jaciane.claro@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá. Gostaria de saber o valor das borboletas para decoração e também da asa e da tiara. Meu e-mail é anlcribeiro@gmail.com.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde marry ,gostaria de saber se por acaso voce faria uma coroa da bela do tema a bela e a fera .voce fez as asas e a tiara da festa da minha filha o ano passado e eu amei ,pois eu queria uma tiara diferente e com pisca voce fez e eu amei a asa então sem comentário ficou maravilhosa!tenho o kit guardado,fez o maior sucesso !gostaria de uma coroa bem linda ,e é claro com pisca tambem.aguardo resposta .rosangela de sao paulo.ronallytato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola, gostaria de saber o valor das asinhas para sininho aniversario de 3 anos...meu email; natiyafelix@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá boa noite gostaria de saber qual o valor da asinha e da varinha da sininho e se vcs tem pronta entrega pq o aniversário é dia 17/03/2012 é para aniversário de 1 aninho e qual o valor do frete para o cep 14500-000

    ResponderExcluir
  7. Ola Lidiane, deixe seu e-mail para contato, posso enviar segunda feira por sedex , após o depósito.
    Obrigado pela visita.Marry

    ResponderExcluir
  8. ola gostaria de saber se vc nao faz as asas da barbie segredo das fadas.vou mandar fazer a roupinha e as asas se vc fizesse ia ser perfeitas com luzes é claro ,é para a festinha do colegio da minha filha Dara de 7 aninhos q esta marcada pra o dia 28 de novembro quero ela linda. por favor gostaria de saber o preço? meu endereço do facebook é eliane-benck@hotmail.com obrigada .aguardo resposta

    ResponderExcluir
  9. Olá. Preciso de 15 asinhas com tiara e varinha na cor verde. Bem simples para lembrança de aniversario. São para 21 de agosto cep15056060. Pode orçar por favor? Aguardo julianaclperes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. olá gostaria de saber quanto que está custando a asinhas da sininho a tiara e a varinha para minha afilhadinha ela vai fazer 1 aninho no dia 21/07
    meu email é taninha_2911@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , resposta pelo e-mail . Obrigada Marry-lindona@hotmail.com

      Excluir
  11. Olá, gostaria de saber quanto você cobra para fazer 15 asas pink.
    preciso para novembro.
    meu e-mail: mayagnolo@gmail.com
    Att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bm dia , já respondi pelo e-mail, aguardo seu contato. Orçamentos válidos por 30 dias.
      Obrigada Marry meias de seda.
      Me encontre no Face

      Excluir
  12. Boa tarde, gostaria de um orçamento. São 40 asas de fadas para crianças de 4 a 8 anos. Para outubro. Cores ainda a definir. Aniversário Tinker Bell. Obrigada, Marisa Mello
    e-mail: marisinhaf@yahoo.com.br
    cep: 22795-215

    ResponderExcluir
  13. Boa noite. Gostaria de um orçamento de 20 asas de fadas e 20 chapéus de Peter Pan para crianças de 4 a 8 anos . Para o CEP: 24330-060. Aguardo. thatamartins83@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde. Gostaria de saber se vc faz a asa da sininho e a varinha para jovens também, assim fazer em um tamanho maior? É pra minha aula da saudade e estou fazendo o vestido, mas a asa é difícil de fazer, Email: katiapaulista19@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário;Para pedidos de orçamentos deixe e-mail ,telefone e cep para calcular o frete.Obrigado pela sua visita.