Minhas visitas...

gifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gif

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Borboletas para decoração de festas e Asas de Marry

Faça vc também a sua encomenda e surpreenda seus convidados.

Borboletas para decoração de festa de 15 anos

 
São Gonçalo/ RJ
                                     
 Borboletas para pendurar
                                           
   Roxas

 
                                                                   Lilás                                                                

 Asa para noiva do RJ

 Asa de joaninha para RJ

  Kit Sininho com luzes /SP

Muito obrigado pela confiança em meu trabalho!!


Espirito Santo do Pinhal /SP




 Parapuã /SP          

                                                         
Mogi Guaçu / SP 

 Muito obrigado pela confiança em meu trabalho!!


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br


19 comentários:

  1. Lindo de mais , mae lindaaaa,
    Que Deus continue te abençoando com esse dom.
    Te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marry, amei o seu trabalho e gostaria de saber se é possível você me enviar um kit da Sininho (varinha, tiara e asa - verde)e também 25 varinhas para brinde. A questão é que a festa da minha filha será dia 23/11, daqui 15 dias.
    É possivel enviar para mim a tempo?
    Por favor me envie o valor e uma resposta sobre a possibilidade do envio.

    Fico no aguardo.
    Beijos e parabéns pelo trabalho.
    Eliana Nishioka

    email- eliananishioka@yahoo.com.br
    Te. (85)96204884 - 30237738
    CEP 60821535 - Fortaleza

    ResponderExcluir
  3. Bom dia quanto fica o asa,varinha e tiara,o kit da joaninha?e o frente para 44895000?
    Email:val_tinhoo@hotmail.com muito grato:Jackeline

    ResponderExcluir
  4. Mary,

    Vou me casar em 08 de dezembro e preciso de borboletas, será que você pode me enviar por email os modelos, tamanhos e valores por favor.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Mary, gostei muito das borboletas da festa de 15 anos,farei uma festa similar em maio.
    Gostaria de saber o preço das borboletas de parede e das menores também.

    Meu email é: Catarinefrez@gmail.com

    Grata. Catarine.

    ResponderExcluir
  6. Ola, gostaria de saber qnto ficaria 20 borboletas para pendurar e umas 100 pequenas de mais ou menos 5 cm. De todas as cores.

    meu email - bergamini.mari@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. kaneris@gmail.com
    Por favor o aniversario sera dia 8 de maio eu gostaria de saber valores e se e possivel receber as borboletas a tempo.
    11 980674029 Karine
    cep 04679-270
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!

    Gostaria de uma Asa para um vestido de festa de Debutante. O Link do vestido esta abaixo. Poderia me enviar um modelo e o valor?

    Segue meu contato: rezinha.herrero@gmail.com
    (11) 98290-1005 (Tim)

    Obrigada!

    LINK DO VESTIDO: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1366&bih=661&tbm=isch&tbnid=sznjoUbDCVgeAM:&imgrefurl=http://www.assiseventos.com.br/noticias/detalhes.asp%3Fop%3D3&docid=utyLP1Wh6FGNEM&imgurl=http://www.assiseventos.com.br/docs/fck/NOTICIAS/15%252520anos.jpg&w=490&h=700&ei=B5TMUarVOsew4AOB74DwBg&zoom=1&ved=1t:3588,r:67,s:0,i:286&iact=rc&page=4&tbnh=193&tbnw=133&start=65&ndsp=25&tx=78&ty=57

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde Marry!

    Gostaria que me enviasse o orçamento de 20 borboletas que vi na loja Elo7, a desse link http://www.elo7.com.br/borboletas-para-decoracao-de-marry/dp/1B47A2.
    Só queria que fossem um pouco maior e na cor azul royal. Deus abençoe o eu trabalho, fico no aguardo de um contato seu. Meu nome é Tânia, e meu email é:
    tanialucia63@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou conseguindo encontrar a foto, pode por favor salvar a foto e enviar para e-mail? Obrigada marry-lindona@hotmail.com

      Excluir
  10. Desculpe Marry, esqueci de colocar o tel e o cep, aí vai:
    (22) 81423902
    CEP: 28970-000

    ResponderExcluir
  11. boa tarde, vou fazer o aniversario da minha filha e gostaria de saber se vc confecciona essas borboltas para decoras a mesa de doces? meu email é estherjung92@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Marry gostaria de fazer um orçamento de 6 borboletas grandes para pendurar e 50 cestinhas de mesa com borboletas no lugar das asas da sininho. meu email e : raquelcordeiro1309@gmail.com e o cep e: 28026-200

    ResponderExcluir
  13. Marry gostaria de fazer um orçamento de 6 borboletas grandes de pendurar e de 50 cestinhas de mesa com borboletas no lugar das asas de sininho o meu email e : raquelcordeiro1309@gmail.com e o cep e :28026-200

    ResponderExcluir
  14. Ola! gostaria de um orçamento de 50 borboletas pequenas (20cm) 25 pretas e 25 rosa.
    meu e-mail : biaperlalg@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário;Para pedidos de orçamentos deixe e-mail ,telefone e cep para calcular o frete.Obrigado pela sua visita.