Minhas visitas...

gifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gif

quarta-feira, 20 de julho de 2011

KIT da Fada Sininho completo com fantasia e sapatilhas tam 8 anos e 3 anos

Visitem o site e blog e deixem seus comentários.
http://marrymeiasdeseda.blogspot.com
https://sites.google.com/site/marrymeiasdeseda/
tels de contato:021 3662 0678 / 021 9678 4891 vivo
FICO MUITO FELIZ QUANDO VC ME VISITA,
OBRIGADO !!
                                     

 
Kit completo para Campo Grande tam 8 anos.
                                                 

 
Ponta do Farol, São Luiz do Maranhão, Kit 3 anos.
Verifique a diferença entre os vestidos e faça sua encomenda.
Deixe seu cep, o frete fica por conta dos clientes.


                                                     
exf428iu.gif

14 comentários:

  1. Marry....boa noite
    Adoro tudo que você faz, pois sei que realmente é com amor.
    Conheço seu coração e gosto muito de você
    Beijos
    e muito SUCESSO.....você merece.

    cinthyafashion

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de saber sobre o valor da fantasia de 3 anos, vc ainda tem?
    Meu e-mail: carolbbhtinha@live.com
    Meu telefone: (21) 3469-0131
    Cep: 21721-021.
    Tenho urgência, preciso para o dia 10/11..
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria de saber se vc tem a fantasia para 3 anos e qual o valor??? Consegue mandar para Canela/RS???Meu e-mail kecrisviana@hotmail.com
    Fico no aguardo!!!

    Att.
    Kelly Viana

    ResponderExcluir
  4. ai se eu tivesse ti encontrado antes estou querendo a fantasia da sininho pra 1 ano mais ja e para o dia 26/11/2011 snif snif

    ResponderExcluir
  5. Oi gostaria de saber o valor da fantasia completa da fada sininho 3 anos e se já é incluso o frete? Meu CEP 62900-000. ericavhsturismo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber quanto fica o valor do kit completo da sininho 3 anos.Moro em Salvador CEP 40140790 e-mail gigimiranda09@hotmail.com.Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  7. Olá gostei muito da fantasia ...Gostaria de saber qual o valor e se vc manda para o espirito santo?
    Meu email é tataebebela@hotmail.com
    si vc puder me responder...desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, te enviei um e-mail. Envio para todo o Brasil pelos correios. Obrigada Marry meias de Seda.

      Excluir
  8. Tem para 1 ano? Preciso pro niver da minha filha toma meu contato me me cjama no wpp por favor amei. 09193501867

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria muito de comprar mais é para 1 aninho como faço?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia minha linda, eu preciso do e-mail para contato.Data da festa, cep para calcular o frete.Bjs

    ResponderExcluir
  11. guedesceciliaS@hotmail.com
    Cep 68701160
    Moro no Pará

    ResponderExcluir
  12. guedesceciliaS@hotmail.com
    Cep 68701160
    Moro no Pará

    ResponderExcluir
  13. Bom dia. Favor enviar valor do tamanho 4 anos, cep 31035512, emoraiscastro@gmail.com. E qual seria o prazo de entrega. Parabens pelo trabalho.Obrigada. Elaine

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário;Para pedidos de orçamentos deixe e-mail ,telefone e cep para calcular o frete.Obrigado pela sua visita.