Minhas visitas...

gifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gif

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fantasia de Fada Sininho Infantil tudo com Luzes

Faço por encomendas fantasias de fada de varias cores
de 1 a 3 anos e de 4 a 10 anos
Kit especial Asas , Varinha , Tiara ou Flor para coque e Sapatilhas tudo com Luzes
contatos marry-lindona@hotmail.com
21 3662-0678

Veja sua Fadinha Brilhar e seus convidados te aplaudirem pelo seu bom gosto
















Deixe seu comentário e adoro quando vc me visita
qual a data da festa?
deixe seu cep para calcular o frete

33 comentários:

  1. Pode me enviar um orçamento de fantasia completa para menina de 1 ano com 75 cm de altura e 11 kg. Gostei da primeira foto onde tem uma bebêzinha.
    Meu email cinaraac6@hotmail.com, moro em Salvador/BA e a festa será dia 25 de fevereiro de 2014. Tel (71) 8751-4876 OI ou (71) 9257-3419 TIM. Meu CEP é 41630-660.

    Grata.

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei as fantasias! Quero o orçamento para duas fantasias completas ( vestido, sapatilha, asa, varinha e tiara )uma verde e a outra azul ( a quinta foto de baixo para cima ) a verde seria para criança de sete anos e azul para criança de dois anos, A festa seria pra 22 de fevereiro! Aguardo um breve retorno.

    ResponderExcluir
  3. Afff não deixei nada. rsrsr
    Segue informações:
    email: edivanias_sobral@hotmail.com
    cep: 69036240
    Fone: 92-93275434

    ResponderExcluir
  4. Gostaria do preço da fantasia ( a primeira foto), a asa e a varinha. P/ 4 anos. E tambem as lembranças de mesa, as fadas de 30 cm e as cestinhas. Meu email: fabylucas75@hotmail.com. Você tem fantasia de fadas em outras cores ? Meu CEP ,e 74915-460 Aparecida de Goiânia - Goiás

    ResponderExcluir
  5. por favor, gostaria de um orçamento do kit completo da fantasia da sininho para criança de 2 anos e uma do peter pan para 2 anos tambem. cep: 41810620. email: aninharib22@hotmail.com. aguardo retorno. obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Gostaria de.saber se da tempo de.fazer e mandar para Sorocaba um conjunto completo da fantasia da sininho para o aniversário de 4 anos da minha filha que será dia 27/03. Meu e-mail é: lhmartinez@bb.com.br.
    Obrigada!!
    Lucia.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Gostaria de saber o preço de uma fantasia completa para 6 anos. Moro na Tijuca.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vc esqueceu de deixar seu e-mail para contato, cep para calcular o frete e data da festa. Tenha um bom dia.

      Excluir
  8. OI QUERIA UM ORÇAMENTO DO KIT SININHO E PARA 2 ANOS magdielemdemelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de saber o preço de uma sapatilha da sininho e de uma asa. o cep é 03156-000. è para uma criança de 2 anos, sapato tamanho 21.

    ResponderExcluir
  10. Querida quero muiito essa 6 fantasias é para minha filha pri niver de 1 qbinho dela pir favor entre em contato comigo email guedesceciliaS@hotmail.com Cep 68701160 obrigada fico no aguardo

    ResponderExcluir
  11. Oi, Marry!
    Estou organizando a festa de aniversário da minha filha, que terá o tema "Sininho" e cheguei em seu blog. Fiquei encantada com seus produtos...
    Tenho algumas perguntas:
    - Qual o valor da fantasia completa para cinco anos?
    - E qual o valor sem o vestido?
    - A festa será no dia 29/06. Você aceita encomendas para entregar antes disto?
    - Qual o valor das asas, vainhas e dos chapeus de Peter Pan para lembranças? Seriam 20 asas ou varinhas e 10 chapeus.
    - Qual o valor das bonecas de mesa e das menores para lembrança?
    Meu e-mail é michele@hananery.com.br e o CEP é 96840-432.
    Desde já agradeço pela atenção.
    Michele

    ResponderExcluir
  12. olá quero um orcamento do kit da sininho para minha filha 7 anos email:leka7quedas@hotmail.com cep:79935000 sete queda ms.

    ResponderExcluir
  13. Estou organizando a festa de aniversário da minha filha, que terá o tema "Sininho" e cheguei em seu blog e adorei as roupas
    - Qual o valor da fantasia completa para cinco anos?
    data 06/06
    email dricassani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Estou organizando a festa de aniversário da minha filha, que terá o tema "Sininho" e cheguei em seu blog e amei as roupas.
    - Qual o valor da fantasia completa para cinco anos?
    data em 06/06
    email dricassani@hotmail.com
    Fico aguardando

    Adriana

    ResponderExcluir
  15. Gostaria do orçamento do vestido de fada. Vc faria com só a saia bege. Criança de 2 anos.
    mimnane@yahoo.com.br, CEP: 21021-523

    ResponderExcluir
  16. Ola gostaria de saber o orçamento minha filha vai fazer 2 anos.
    Gmail:Elida_Roberta.costa@gmail.com
    CEP:68385-000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola estou te respondendo e o e-mail voltndo entre em contat whatsapp 21 99678 4891
      marry-lindona@hotmail.com
      Face Marry Meias de Seda

      Excluir
  17. Ola gostaria de saber o orçamento minha filha vai fazer 2 anos.
    Gmail:Elida_Roberta.costa@gmail.com
    CEP:68385-000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu sedex chega em 8 dias uteis , qual a data da festa? Whats App 21 99678 4891

      Excluir
  18. Gostaria de saber o valor da fantasia completa para o dia 6 de Março. Meu cep é 30642-250. Belo Horizonte. Meu e-mail é: stephani.carol@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. eu quero o orçamento kit completo ai fazer 2 anos
    cep 38770 000

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de um orçamento de fantaSião completa para 1 ano. 70cm e 11h.
    Viweller@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de um orçamento de fantaSião completa para 1 ano. 70cm e 11h.
    Viweller@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ola
    Gostaria de saber minha filha ira fazer 1 aninho
    cep: 13601-012

    data da festa 17/12/2016
    meu email: claudianesantosnet@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá boa tarde, gostaria de saber o valor da fantasia completa, tamanho 4 anos. CEP 13.607-441. email: barbara.lemealvarenga@gmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. olá bom dia, gostaria de saber os vaores para uma fantasia da sininho, com sapatilha varinha,assas e o acessório para a cabeça, vai ser para uma bebe de 1 ano. meu email é : juliacrm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, me passa por favor o valor da fantasia. SP, 01424 001 preciso o quanto antes para um ensaio smash the cake

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, vc não deixou e mail para contato e data da festa seu cep esta incorreto.Obrigada Marry Meias de Seda

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário;Para pedidos de orçamentos deixe e-mail ,telefone e cep para calcular o frete.Obrigado pela sua visita.