Minhas visitas...

gifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gif

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Kit da Fada Sininho Grátis - Marry Meias de Seda completa neste mês de Setembro o primeiro ano de existência!!!!!!!!!!!!

O blog Marry Meias de Seda completa 
neste mês de Setembro o primeiro ano de existência.
Foram postados 29 trabalhos,
infantis,casamentos, muitos deles diferentes, outros curiosos e com inúmeros
comentários e sugestões.

 Mas o que importa é que neste mês quem ganha 
o Presente é VC .

Para participar vc deve deixar um comentário neste post,
e seguir este blog. 

Vc pode ganhar  um lindo Kit da fada Sininho Lilás Adulto
Com detalhes em prata.
(Acompanha arco e varinha) 
 No dia 12/10/2011
Dia das Crianças
Será o sorteio.
Divulgue vc tbm esta promoção
para suas amigas.
Estarei esperando por vc............

Boa sorte a todos que participarem............
Marry

Vc recebe em sua casa sem custos adicionais**
Frete grátis.
 

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Não esqueçam de deixar um comentário...

Só irão concorrer aqueles que deixarem comentários..
Muito Obrigada.!


Se  procuras  um trabalho de  qualidade ,  bom  gosto  e  perfeito  acabamento ,  prefira  os   trabalhos de Marry Meias de Seda.





9 comentários:

  1. Eu querooooo!!!!!

    RsRsRsRs, ja estou seguindo este blog maravinhoso!

    Beijos querida...

    Cinthya Fashion

    ResponderExcluir
  2. Querida Marry, seria impossivel não postar algum cometario a respeito de seus lindos trabalhos, pois me apaixonei de cara quando o encontrei e por te-la entre minhas amigas agora. Que Deus continue te abençoando com esse talento. Parabens por esse um ano.
    Alexsandra Verçosa/ Maceió/Al

    ResponderExcluir
  3. LINDONA.....ESSCREVI E SUMIU TUDO!!!!
    SEU TRABALHO CARREGA A LUZ,ENERGIA,BRILHO E FORÇA...DESTE IMENSO SOL QUE É VOCE!!!
    BEIJOS...QUERO GANHAR....RSRSRSR.JULIETA

    ResponderExcluir
  4. Olá Marry..adorei seu trabalho e tenho certeza q vc ainda terá muito sucesso,assim como eu te descobri,muitos outros tb descobriram...Trabalhos perfeitos,detalhes perfeitos tb

    ResponderExcluir
  5. É mágico amiga, vc põe as asas e vc se sente fada... so vivendo kkkk. beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Marry!, lindos seus trabalhos! Lá em casa tenho uma fadinha, mas ela não tem asas, sempre me pede: "- mãe, 'compa' asas pra eu voar?" eu sempre respondo que quando achar eu compro...agora achei , e ainda temos a chance de ganhar!! MA RA VI LHA!! é so torcer os dedinhos até o dia do serteio, e teremos sorte de fada pra ganhar este kit, minha fadinha vai A-M-A-R... lindo lindo lindo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Marry!, lindos seus trabalhos! Lá em casa tenho uma fadinha, mas ela não tem asas, sempre me pede: "- mãe, 'compa' asas pra eu voar?" eu sempre respondo que quando achar eu compro...agora achei , e ainda temos a chance de ganhar!! MA RA VI LHA!! é so torcer os dedinhos até o dia do serteio, e teremos sorte de fada pra ganhar este kit, minha fadinha vai A-M-A-R... lindo lindo lindo

    ResponderExcluir
  8. quero participar do sortieo e nao consigo postaaarrr!!! socorroooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário;Para pedidos de orçamentos deixe e-mail ,telefone e cep para calcular o frete.Obrigado pela sua visita.