Minhas visitas...

gifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gif

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ASAS DA FADA SININHO PARA BRINDES 1 A 3 ANOS E 4 A 10 ANOS

Orçamentos por:
e-mail : marry-lindona@hotmail.com
blog :marrymeiasdeseda.blogspot.com
tels: 021 3662 0678/ 9678 4891

Ofereça brindes de qualidade aos seus convidados e receba muitos elogios em sua festa

 Governador Valadares/ MG

 Asas da Fada Sininho para brindes/ MG

 Brancas, lilás e verde ,de 4 a 10 anos /MG

 Varinhas mágicas para brindes / Governador Valadares/ MG

Tiaras da Moranguinho p/ brindes de festas/ RJ

Bondarovsky , Quatis/RJ  e  Icaraí , Niteroi/ RJ

Muito obrigado pela confiança em meu trabalho !

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

3 comentários:

  1. Ola,td bem ? amei seu blog fiquei feliz em vc, lembrar de mim sabe que eu sou fá,do seu trabalho Deus te abençoe sempre e te de,saúde e paciência ,para criar sempre coisas lindas ,desejo de coração boa sorte eFique com Deus, bjs a vc e seu principesinho bayyyyyyyy.

    ResponderExcluir
  2. ola gostei muito de tudo o que vc faz espero que eu ganhe essa asas ai eu posso ficar igual a minha filha bjs

    ResponderExcluir
  3. lindo, muito lindo o seu trabalho eu ameeeei.

    Parabéeens!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário;Para pedidos de orçamentos deixe e-mail ,telefone e cep para calcular o frete.Obrigado pela sua visita.