Minhas visitas...

gifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gifgifs-animados-orkut-borboleta-24.gif

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Porta Alianças para Damas de Honra, Buque de Noivas de Borboleta

Faço exclusivamente para vc por encomendas


Buque de Noivas
Buque para Damas de honra de Borboleta
Asas de Borboletas para noivas e damas de honra
Porta Aliança Flor com luzes














 



Contatos : marry-lindona@hotmail.com
marrymeiasdeseda.blogspot.com
marrylinona.wix.com
tel 021 3662 0678/
021 9678 4991vivo
021 8199 1211 Tim

DEIXE SEU E-MAIL PARA CONTATO

OBRIGADA!!                                        

                                           

2 comentários:

  1. Ola! estava procurando alguem que trabalhe com isso a tempo! Vc poderia me enviar os detalhes do seu trabalho para o meu e-mail

    katia_fran19@hotmail.com

    Tenho interesse no porta aliança, no buque para a daminha, e nos porta guardanapos! Vc faz forminhas para bombom tbem? vi na internet umas forminhas de bombom feitas de meia de seda, que viram imã de geladeira depois! eu amei!

    ResponderExcluir
  2. eu queria borboletas de enfeites para festa de 15 anos,como faço?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário;Para pedidos de orçamentos deixe e-mail ,telefone e cep para calcular o frete.Obrigado pela sua visita.